Pista segue bloqueada em ambos os sentidos
Dois caminhões e uma van pegaram fogo em um grave acidente no km 413 da BR-369, entre Ubiratã e Juranda, nesta quinta-feira (2), por volta das 18h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros da van conseguiram sair do veículo antes das chamas se alastrarem.
Duas pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida, duas com ferimentos moderados e seis com ferimentos leves (totalizando 9 feridos).
A van transportava moradores do distrito de Rio Verde para um sepultamento. Um pneu do caminhão que transportava implementos agrícolas estourou. Logo em seguida, a van se envolveu na batida.
O caminhão invadiu a pista contrária e atingiu outro caminhão usado para transportar leite. Os militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência. (Com Catve).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Região