'Eder da Balsa' encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores. A votação ocorre nesta terça (28), às 9h
Em breve, cerca de 200 servidores que atuam nas secretarias e departamentos da Prefeitura de Goioxim terão as perdas inflacionárias compensadas com uma reposição salarial de 4,83%. Para garantir o reajuste, o prefeito ‘Eder da Balsa’ encaminhou um projeto de lei à Câmara de Vereadores. A votação ocorrerá em sessão extraordinária nesta terça (28), às 9h.
De acordo com o prefeito, a reposição salarial foi uma prioridade desde o início da nova gestão. “No primeiro dia de mandato, fizemos estudos financeiros e definimos que a reposição seria essencial, já que os salários estavam defasados. Esse é um compromisso com a valorização dos servidores públicos”.
Além do reajuste, outros dois projetos de lei serão apreciados pelos vereadores, conforme disse o prefeito ‘Eder da Balsa’ ao Portal RSN. Um deles cria sete novos cargos para professores, reforçando o compromisso da gestão com a educação no município. Já o terceiro projeto propõe uma emenda à Lei Orgânica Municipal, que visa suprimir o Inciso 3º do artigo 55. Esse trecho estabelece prazo para fixação de subsídios com efeitos na gestão seguinte. Após a primeira votação, haverá um prazo de 10 dias para a segunda votação. A expectativa é que as medidas tragam avanços significativos tanto para os servidores quanto para a administração pública de Goioxim. (Com Portal RSN).
Portal Douglas Souza, um site diferente! Envie denúncias pelo nosso WhatsApp: (42) 9 9987-2348
Tags:
Política