Homem é preso após ameaçar esposa com faca em Altamira do Paraná

Vítima quer medida protetiva de urgência


A Polícia Militar (PM) de Altamira do Paraná atendeu uma ocorrência de violência doméstica.
A vítima, uma mulher, contou que seu marido chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão sem motivo aparente. Em meio ao desentendimento, ele teria quebrado móveis da residência, fato confirmado pelo próprio autor à equipe policial.

A vítima também disse que o agressor pegou uma faca e a utilizou para ameaçá-la, além de proferir ameaças de colocar fogo em suas roupas. 

Em conversa reservada, o autor admitiu ter quebrado um roupeiro no quarto e uma mesa na área externa por estar nervoso. Ele ainda alegou que pegou a faca por "receio de encontrar alguém no caminho ao retornar de um bar". Sobre a ameaça de atear fogo nos pertences da vítima, o homem afirmou que apenas quis dizer que, caso ela saísse de casa, deveria levar todos os seus pertences de uma só vez.
Diante dos fatos e do temor da vítima por sua integridade física, o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Campina da Lagoa, onde foi apresentado à autoridade policial. A vítima manifestou interesse na concessão de medidas protetivas de urgência. (Com Novo Cantu).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem