Foragido da justiça de Guarapuava é preso pela Polícia Civil de Palmital

Criminoso usava nome falso e não falava de onde veio


Chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) de Palmital que um homem que havia se mudado para um bairro de Palmital há poucos dias, poderia ser procurado da justiça, pois apresentava atitudes suspeitas, sendo que não falava para ninguém de onde veio e nem o seu nome.
Diante disso, a PC de Palmital começou a levantar informações sobre o suspeito, e descobriu que ele se identificava com um nome falso. Desta forma, após minuciosas investigações, chegou-se ao seu nome verdadeiro, e após consultas aos sistemas policiais, foi constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pelo juízo da comarca de Guarapuava.

Neste sentido, na data de ontem (19 de fevereiro), a Polícia Civil de Palmital solicitou apoio à Polícia Militar (PM) e tentaram prender o homem em seu local de trabalho, porém não o localizou.

Já na data de hoje (20 de fevereiro), ao perceber que a Polícia continuava à sua procura, o homem resolveu se apresentar, juntamente com sua advogada, na Delegacia de Palmital, momento em que lhe foi dado voz de prisão e realizado o seu encaminhamento à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem