PM foi visitar a vítima, que tinha medida protetiva contra o ex-convivente, porém, constatou que agora ela foi agredida pelo atual
Nesta terça-feira (18 de fevereiro) a Polícia Militar (PM) de Laranjal se deslocou até uma residência na Vila Rural para realizar a visita comunitária de fiscalização, devido uma mulher ter uma medida protetiva contra seu ex-convivente.
A PM ao se aproximar da residência observou a vítima saindo de dentro de um veículo, desesperada com lesões aparentes e pedindo ajuda pois ela estava sendo agredida pelo atual convivente.
A polícia de pronto deu voz de abordagem ao autor, que estava dentro do carro, sendo realizada busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.
Foi realizada prisão em flagrante do homem.
A mulher contou que os dois estavam no centro do município resolvendo pendências e ao retornarem para a casa dentro do veículo começaram uma discussão, pois ela não teria andado de mãos dadas com o autor na cidade.
Ela disse ainda que não foi a primeira vez que ela foi agredida por ele. Foi deslocado até a 44ª DP de Palmital para realizar as ações de Polícia Judiciária.