Autor tinha um mandado de prisão em desfavor; ele foi preso
Um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Goioxim relatando uma situação de lesão corporal. Ele foi vítima de pedrada.
Em relato ele contou que deslocou-se a um estabelecimento comercial no intuito de receber um pagamento referente a um empréstimo realizado à proprietária.
No entanto, ao sair sentido a sua casa, foi abordado por um masculino conhecido, que pediu a quantia de R$ 10,00 para comprar bebida.
Após negar o empréstimo, o indivíduo começou a atirar pedras em sua direção. A vítima, na tentativa de se proteger, colocou uma das mãos em frente ao rosto e acabou sendo atingido, causando um pequeno ferimento na mão direita. Em seguida, o agressor o ameaçou, dizendo que iria colocar fogo na residência da vítima.
No desdobramento da situação, a PM realizou abordagem ao autor das pedradas que estava sentado em uma marquise ao lado do destacamento.
Em busca pessoal não foi localizado ilícito, todavia, em consulta ao sistema , contatou-se que o abordado possui mandado de prisão em aberto.
Portanto, foi dada voz de prisão ao cidadão, cientificado do mandado de prisão em aberto, informado de seus direitos constitucionais, e encaminhado ao Depen de Laranjeiras do Sul.
Tags:
Plantão Policial