Acusado foi preso em Ubiratã
Nesta quinta-feira (20 de fevereiro) o Conselho Tutelar de Laranjal entrou em contato com a Polícia Civil de Palmital, noticiando uma situação de estupro de vulnerável. De acordo com os conselheiros, uma criança havia sido estuprada.
Diante disso, a Polícia Civil entrou rapidamente em contato com a Polícia Militar e repassou a situação. A PM, por sua vez, se dirigiu rapidamente ao encontro dos conselheiros para colher mais detalhes do crime, e após tomar conhecimento de que o suposto autor estaria na cidade de Ubiratã, entrou em contato com os policiais militares daquele local, para que realizassem a prisão, a qual logrou êxito em capturá-lo e o conduziu até próximo ao município de Laranjal, para que fosse conduzido até a delegacia de Palmital.
Na delegacia, o delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha encaminhou a vítima para fazer exames no IML e colheu o depoimento de várias testemunhas, as quais confirmaram a situação de estupro.
Diante disso, o Dr. Márcio da Rocha efetuou a prisão em flagrante do autor, pelo crime de estupro de vulnerável, e em seguida determinou que ele fosse encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, ficando à disposição da justiça.