Traficante foragido da justiça desde 2018 é preso pela Polícia Civil de Palmital

Crimes ocorreram em 2016; condenação foi em 2018


Na tarde desta sexta-feira (14 de fevereiro) a Polícia Civil (PC) de Palmital, com apoio da força-tarefa da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorridos no ano de 2016, em Palmital.
Na ocasião, a PC prendeu dois homens, moradores de Guarapuava, no momento em que traziam cerca de 50 gramas de crack e 9 gramas de cocaína para Palmital. Os autores foram presos e permaneceram na prisão por cerca de seis meses, até serem beneficiados com o direito de aguardarem o fim do processo em liberdade. Ocorre que o homem que foi preso nesta data (14 de fevereiro), não se apresentou mais à justiça, e no ano de 2018, foi novamente decretada a sua prisão, a qual estava pendente de cumprimento até a data de hoje.

Diante disso, a Polícia Civil de Palmital, comandada pelo Dr Márcio Cristiano da Silva da Rocha, vinha realizando investigações para localizar o foragido, sendo que durante as investigações, foi constatado que ele e a esposa estavam usando nomes falsos em suas redes sociais, e assim foi possível descobrir que ele estava se escondendo no Município de Matinhos/PR.
Diante disso, a Polícia Civil foi até aquela cidade e prendeu o homem, o encaminhando para o sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem