Caminhoneiro é preso portando arma de fogo furtada, em Palmital

Abordagem foi realizada pela Polícia Civil (PC)


Na manhã desta sexta-feira (14 de março), enquanto a Polícia Civil (PC) fazia diligências próximo ao trevo entre os municípios de Palmital e Laranjal, notou que um caminhão estava trafegando em alta velocidade, sendo incompatível com aquela rodovia.
Por este motivo, foi realizado acompanhamento ao veículo e dado voz de parada, utilizando-se de sinais sonoros e luminosos, o que foi prontamente acatado pelo condutor do veículo. Quando o motorista desceu do caminhão, os policiais notaram que ele estava com algum objeto na cintura, e ao indagarem a ele do que se tratava, admitiu estar portando uma arma de fogo, do tipo pistola, calibre 380, a qual estava municiada com 15 munições.

Diante do exposto, considerando que o homem não tinha autorização legal para portar arma de fogo, foi lhe dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e o conduzido até a Delegacia de Palmital.

Já na delegacia, os policiais civis consultaram a situação da arma nos registros policiais e constataram tratar-se de uma arma furtada. Diante disso, o Delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha realizou a prisão em flagrante do conduzido por porte ilegal de arma de fogo e receptação e determinou que ele fosse encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem