Morador de Palmital é preso por estupro, estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal contra a própria esposa

Prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (21 de março)


No início da tarde desta sexta-feira (21 de março), a Polícia Civil de Palmital cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de praticar os crimes de estupro, estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal contra a própria esposa.
De acordo com o Delegado, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, uma mulher procurou a delegacia informando que diariamente era agredida e ameaçada por seu esposo, noticiou também, que o agressor lhe obrigava a manter relações sexuais com ele, contra a vontade, bem como mantinha relações enquanto a vítima estava dopada, sob efeito de remédios, o que caracteriza o crime de estupro de vulnerável.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as investigações, tendo Dr Márcio representado pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo poder judiciário, com aval do Ministério Público.

Após a expedição do mandado de prisão, a PC se deslocou até a residência do autor, logrando êxito em efetuar a sua prisão, e após ser interrogado pela autoridade policial, o homem foi conduzido à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem