Motorista bêbado é preso após acidente na PR-466

Situação ocorreu em Boa Ventura de São Roque


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou atendimento a um acidente na PRc-466, em Boa Ventura de São Roque, às 20h deste domingo (30 de março), envolvendo um Hyundai HB 20 com placas de Turvo.
No local, sinistro do tipo choque, onde o veículo deslocava no sentido decrescente da rodovia PRc-466 e nas proximidades do Km 213 + 100 metros, veio a perder o controle da direção e colidir contra a defensa metálica, resultando em danos no veículos. Não houve vítimas. 

Realizado o teste do etilômetro pelo condutor, resultando a quantia de 1,05 mg/L. Diante do fato, foi dado voz de prisão e encaminhado o condutor para a delegacia de Polícia Civil de Pitanga para flagrante de de embriaguez ART. 306 do CTB. (Com Central da Notícia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem