Condutor embriagado é detido após capotamento em Turvo

Três pessoas estavam no veículo


A Polícia Militar (PM) de Turvo deslocou-se para atender um acidente de trânsito no Centro da cidade, no início da noite desta terça-feira (15 de abril). 

No local, constatou-se tratar de um acidente do tipo capotamento envolvendo o veículo VW/Gol, conduzido por um homem (63 anos). 
O condutor relatou que, ao contornar uma rotatória, perdeu o controle e o veículo capotou, sem saber explicar com precisão como o fato ocorreu. 

A passageira (36 anos), foi socorrida e encaminhada ao hospital para observações. Outra passageira, uma criança de 6 anos, não apresentava lesões aparentes, mas também foi conduzida à unidade hospitalar. 

O veículo encontrava-se com a documentação regular e foi liberado no local. O condutor apresentava sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste etilométrico, foi aferido o valor de 0,77 mg/L, sendo ele autuado e conduzido à Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem