Motorista de carro invadiu a pista contrário e colidiu contra os dois veículos
Um homem de 38 anos morreu após colidir o carro em que estava em outro veículo e em um ônibus na BR-277. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (26 de abril) em Cascavel.
De acordo com a PRF, o veículo trafegava na rodovia quando invadiu a contramão e bateu na lateral de outro carro. Na sequência, bateu também no ônibus.
Com o impacto, o carro foi lançado contra a mureta de proteção e parou na pista contrária. A vítima, Valdir Rodrigues de Almeida, que não possuía habilitação para dirigir, morreu no local, afirmou a PRF.
O motorista do ônibus teve ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento médico. Além disso, o ônibus transportava 24 passageiros. A condutora do outro carro saiu ilesa. (Com Portal G1).
Tags:
Geral