Confira relatório policial e desfecho da ocorrência
RELATÓRIO DA PM
Por volta das 20h25min da noite desta sexta-feira (18 de abril), a equipe foi acionada por pessoas que passavam pela via pública [próximo ao Fórum], e visualizaram um homem caminhando pela rua ensanguentado.
No local, a equipe Samu já estava socorrendo o indivíduo, sendo um masculino, o qual relatou que uma pessoa conhecida teria o agredido.
De posse das características do suposto autor, foi deslocado até a Vila Planalto e abordado o autor, em frente a residência de sua mãe.
Perguntado ao mesmo acerca do fato, este relatou que bateu na vítima porque segundo o mesmo, este tentou lhe assaltar.
Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a delegacia de Palmital para apresentar ao delegado de plantão.
O QUE AUTOR AFIRMOU NA DELEGACIA
Na delegacia da Polícia Civil o autor confessou ter espancado a vítima e alegou que o motivo seria um suposto desacordo comercial.
VERSÃO DA VÍTIMA
Vítima também afirmou desacordo comercial. Falou que foi cobrar o autor de uma suposta dívida.
AUTOR
Após as formalidades, o competente delegado Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha homologou o flagrante pelo cometimento, em tese, do crime de lesão corporal grave, além de representar pela prisão preventiva, pleito que ainda será analisado pelo Poder Judiciário.
Por fim, o rapaz foi levado para o presídio de Laranjeiras do Sul e permanecerá à disposição da justiça.
VÍTIMA
A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, a princípio, em estado grave.
COMENTÁRIOS DE SUPOSTAS TESTEMUNHAS
Sobre comentários de supostas testemunhas do caso, que afirmam ter presenciado o caso, brevemente serão identificados e interrogados. Orientamos que, ao inves de comentar em redes sociais, também relatem de forma oficial, na delegacia, sobre o caso... Assim, colaborarão com o trabalho de todos, principalmente nas investigações.
BREVEMENTE, NOVOS DETALHES
Brevemente, novidades sobre o caso, conforme andam as investigações policiais e atualização sobre estado de saúde da vítima.