Trabalho conjunto entre Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) não para!
Na tarde desta quarta-feira (16 de abril), uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) de Palmital, afirmando que estava escondida dentro de sua casa, na Vila Planalto, pois seu ex-convivente, que possui medidas protetivas para não se aproximar da vítima, estava na residência.
Diante disso, a vítima por temer pela sua integridade física, se escondeu no banheiro e ligou para a PM. Neste sentido, a Polícia Militar se deslocou imediatamente até o local, e flagrou o autor do crime dentro da residência, o qual foi preso em flagrante por descumprimento de medidas protetivas de urgência, sendo encaminhado para a delegacia de Palmital.
Na delegacia, após colher o depoimento dos policiais e ouvir a vítima, e por fim interrogar o investigado, o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha ratificou a voz de prisão ao autor, determinando que ele fosse recolhido à prisão, tendo em vista que nesse caso não cabe fiança arbitrada pela autoridade policial.
Diante disso, a Polícia Civil de Palmital encaminhou o homem à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, onde ficará à disposição da justiça.
Tags:
Plantão Policial