Aparelhos celulares dos responsáveis pelos transportes foram apreendidos para aprofundamento das investigações
Na manhã desta quinta-feira (17 de abril), a Polícia Civil de Palmital, sob o comando do Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, realizou um trabalho de fiscalização de transporte de passageiros que funciona de forma irregular.
De acordo com o Dr. Márcio da Rocha, a Polícia Civil vem investigando há meses esses transportes irregulares de passageiros, que caracterizam a contravenção penal de exercício irregular da profissão ou atividade econômica, prevista no art. 47 da lei das contravenções penais, e na data de hoje realizou uma operação policial para fazer a abordagem dos veículos utilizados nos transportes.
Durante a operação, o delegado ouviu os passageiros do coletivo e confirmou a irregularidade. Durante a abordagem, foi constatado que os passageiros viajam sem qualquer tipo de seguro contra acidentes ou qualquer outros incidentes que possam ocorrer durante a viagem.
Na ocasião também foram ouvidos os responsáveis pelos transportes, na presença de seus advogados, sendo os seus aparelhos celulares apreendidos, para melhor investigar o caso, sendo também apreendido o micro-ônibus, utilizado para fazer o transporte.
Tags:
Palmital