Tragédia: Colisão frontal entre caminhão e ônibus deixa três mortos em Campo Mourão

Grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25 de abril)


Uma colisão frontal envolvendo um caminhão de transporte de ração animal e um ônibus de turismo no final da madrugada desta sexta-feira (25 de abril), na rodovia BR-272, entre Campo Mourão e Farol, resultou na morte de três pessoas e deixou outra ferida. As vítimas foram identificadas como Pedro Henrique Braga, de 39 anos, motorista do caminhão; Valdecir Casado, de 56 anos, condutor do ônibus; e William Maia dos Santos, passageiro do ônibus, de 41 anos. Um outro passageiro ficou ferido.

O ônibus vinha do Estado de São Paulo para Goioerê com 40 passageiros após fazerem compras no estado paulista. O coletivo fez uma parada em Campo Mourão, onde desembarcou a maioria dos viajantes, e na sequência seguiu para Goioerê para deixar o restante dos compristas. Havia pelo menos mais quatro pessoas no coletivo: o condutor e mais três passageiros.
O ônibus seguia pela rodovia no sentido a Farol quando houve a colisão frontal com o caminhão que seguia no sentido a Campo Mourão. As informações são de que o motorista do caminhão realizava uma ultrapassagem em faixa contínua, causando a tragédia. 

Com a força do impacto, os dois veículos ficaram praticamente fundidos um ao outro. O condutor do caminhão, o motorista do ônibus e um dos passageiros que estava ao lado do condutor do coletivo morreram no local. Já um segundo passageiro ficou ferido, sendo socorrido e encaminhado a um hospital de Campo Mourão enquanto o outro nada sofreu. (Com Tribuna do Interior).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem