Vítima afirmou ter sido agredida e ameaçada
Nesta terça-feira (6 de maio), por volta do meio dia, o Delegado, Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha foi acionado por uma mulher, residente na Vila Rural, em Palmital, a qual afirmou ter sido agredida e ameaçada por seu convivente, e que após o crime, ele se evadiu sentido ao centro da cidade.
Diante dos fatos, o Dr. Márcio da Rocha se deslocou rapidamente ao encontro do autor, juntamente com sua equipe, e logrou êxito ao encontra-lo em um posto de combustível da cidade. Desta forma, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Palmital.
Na delegacia, a mulher afirmou que foi agredida e ameaçada por seu companheiro, e que ele também ameaçou o pai da vítima, utilizando-se de um canivete.
Após colher o depoimento de todos os envolvidos, o Delegado ratificou a prisão em flagrante do autor, pelas infrações penais de vias de fatos e ameaça, no contexto da lei Maria da Penha, sendo arbitrada fiança ao conduzido, para que possa responder em liberdade, sendo tal valor recolhido e o homem posto em liberdade.
De acordo com o Dr. Márcio, a Polícia Militar de Palmital também esteve no local para prestar apoio.