Caso foi registrado como estelionato
Uma mulher (30 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Campina do Simão relatando que havia adquirido um veículo de outra mulher (48 anos), em Guarapuava, mediante determinado valor acordado entre ambas. A vendedora comprometeu-se a realizar a transferência do veículo, porém, mesmo após alguns meses de espera, a transferência não foi efetivada.
Enquanto a PM elaborava o boletim de ocorrência (B.O), compareceu no destacamento um jovem (23 anos), o qual apresentou um comunicado de compra do mesmo veículo. Ele relatou que havia alugado o referido automóvel à mulher de 48 anos, mediante pagamento mensal, e que desconhecia o fato de ela tê-lo vendido à vítima.
Diante da situação, a ocorrência foi repassada à Polícia Militar de Guarapuava, onde uma equipe deslocou-se até a residência da suposta autora. Esta foi então conduzida, juntamente com os demais envolvidos, à Delegacia de Polícia Judiciária para apreciação da autoridade policial de plantão.
Tags:
Plantão Policial