Tentativa de latrocínio: Taxista é rendido por passageiro e tem veículo roubado em Ubiratã

Situação ocorreu na madrugada desta terça-feira (20 de maio)


Na madrugada desta terça-feira (20 de maio) a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada pela equipe plantonista da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma ligação de emergência feita por uma moradora da Estrada Iracema. A denunciante relatava ter ouvido gritos de socorro vindos da região e solicitava intervenção policial imediata.

Diante da gravidade da situação, a equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) deslocou-se prontamente até o local, onde encontrou um senhor acenando com as mãos e visivelmente abalado. Em conversa com os policiais, o homem relatou ser motorista de táxi e que havia sido vítima de um assalto durante uma corrida.
Segundo a vítima, a corrida teve início na Rua Porto Alegre, em um cruzamento da cidade, onde um rapaz de pele morena, magro e de estatura mediana embarcou no veículo. O passageiro solicitou que fosse levado até uma boate localizada fora da área urbana. No trajeto, no entanto, o criminoso sacou uma faca e a posicionou no pescoço do motorista, exigindo que ele desviasse o caminho para uma estrada rural.

Após percorrer certa distância por vias de difícil acesso, o assaltante percebeu que a estrada não tinha saída e ordenou que o motorista retornasse, desta vez acessando outra estrada vicinal. Alguns quilômetros à frente, o criminoso mandou o taxista descer do carro, roubou aproximadamente R$ 350 em dinheiro e dois celulares — um deles da marca Samsung, modelo A20, cor preta. O outro aparelho não teve as características informadas pela vítima. Na sequência, o autor do crime fugiu com o veículo Chevrolet Ônix, tomando rumo ignorado.

Com base nas informações prestadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas na região e refizeram o trajeto descrito. O veículo foi localizado abandonado em meio a uma plantação de milho. O carro foi removido do local e entregue à Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar e localizar o autor do crime. (Com Você e Região).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem