Acidente com 4 veículos na BR-277 deixa um morto e dois feridos entre Candói e Guarapuava

O acidente aconteceu próximo ao trecho de acesso a Goioxim


Uma colisão envolvendo quatro veículos, próximo ao trevo de acesso a Goioxim, resultou na morte de um homem de 65 anos e deixou outras duas pessoas feridas. O acidente ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (13), por volta das 18h30, no km 365 da BR-277.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Fastback, uma Toyota Hilux, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Polo. Conforme a dinâmica repassada pelos socorristas, três veículos colidiram — com impactos frontais e laterais — e o quarto acabou saindo da pista na tentativa de evitar a batida. O condutor do Polo não sofreu ferimentos.

Ainda segundo os bombeiros, no Fiat Fastback estava um homem de 42 anos, que sofreu ferimentos leves. Na Hilux, dois homens, de 25 e 23 anos, saíram ilesos. Já no Gol, estavam três pessoas: um homem de 65 anos, que morreu no local; uma mulher de 59 anos, que sofreu ferimentos graves; e uma adolescente de 16 anos, que teve ferimentos leves.

Durante o atendimento, a vítima que morreu precisou ser desencarcerada do veículo. Equipes da concessionária EPR, do SAMU, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil (PC) e do Instituto Médico-Legal (IML) prestaram apoio na ocorrência. O trânsito ficou em meia pista durante o atendimento.

As causas do acidente serão apuradas. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem