Novo delegado disse que não vai tolerar o mundo do crime e que homem de bem poderá trabalhar tranquilamente
O novo delegado de Polícia Civil (PC) de Pitanga Dr. Paulo Emílio Terra, disse em entrevista à Rádio Poema, que vai colocar atrás das grades os autores de furto que estão agindo no município.
O delegado disse que não vai tolerar o mundo do crime, que já fez incursões nos primeiros dias de seu comando, que os furtos vão acabar, que o trabalhador, homem de bem poderá trabalhar tranquilamente.
O QUE A POPULAÇÃO ESPERA DO NOVO DELEGADO
Há muitos anos Pitanga não tem um delegado "casca grossa" operacional, do tipo "Bradok" que arruma confusão com o crime, que vai pra rua em operações policiais, que fala publicamente que não tem medo do crime, que abre as portas para a imprensa e permite mostrar os bastidores da delegacia de polícia.
Por muitos anos não mostramos uma operação da polícia civil nas ruas, não se fala muito de prisões, e quando acontecem, não chegam para a imprensa, portanto, ninguém sabe.
Quando procurávamos a delegacia, ouvíamos que "logo retornamos", mas isso não acontecia.
Pitanga espera uma Polícia Civil operacional, nas ruas, com investigações, operações, prisões e proporcionando segurança para a região.
O novo Delegado tráz esperança para uma cidade com medo, trancada em casa, sem coragem de ir na padaria.
A PM faz um ótimo trabalho, mas prende pela manhã e a tarde reencontra o criminoso pelas ruas. E tudo se repete.
O Gloriosa Polícia militar enxuga gelo. Bem vindo Dr. Paulo Emílio, que Deus o abençoe. (Com Blog Jonei Farias).
Tags:
Plantão Policial