Morador de Palmital é preso em flagrante com arma de fogo

Prisão ocorreu pela PC durante operação Sinergia


Matéria editada às 18:44 para edição do título

Na tarde desta quinta-feira (24 de julho), durante a operação SINERGIA, a PC cumpriu um mandado de busca e apreensão criminal na residência de um homem no bairro Aeroporto.

Durante as buscas, foi localizada uma arma de fogo, do tipo pistolete, municiada com duas munições intactas, além de uma outra munição calibre 22 que estava acondicionada em uma sacola plástica, ao lado da arma.
De acordo com o Dr. Márcio da Rocha, as buscas se originaram de uma investigação por tentativa de homicídio, ocorrida há cerca de 15 dias no Município de Palmital. Ainda de acordo com o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, o homem preso hoje não era investigado por esse crime, mas durante as investigações chegou ao conhecimento da Polícia que ele possuía uma arma de fogo em sua casa. Diante disso, o Delegado representou pela busca e apreensão na residência, tendo esta sido deferida pelo poder judiciário, com o aval do Ministério Público, tendo a busca sido cumprida hoje e a arma apreendida.

Após as buscas, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Palmital, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem