🚜 Coasul é realidade em Laranjal!

A nova unidade será instalada às margens da PR-364, na entrada da comunidade Lageado Bonito


Uma grande conquista para o desenvolvimento do nosso município! A Cooperativa COASUL está oficialmente implantada em Laranjal e será responsável por receber a produção agrícola da nossa região, fortalecendo o agronegócio local e gerando novas oportunidades.

📍 A nova unidade será instalada às margens da PR-364, na entrada da comunidade Lageado Bonito. O terreno já está sendo preparado para receber as obras e dar início a esse importante investimento.
✅ Nesta quinta-feira, dia 10 de julho, o Prefeito Maycon Lopes esteve no local junto com o Diretor de Operações da Coasul, Carlinhos, e demais envolvidos para acompanhar de perto a vistoria do início dos trabalhos.

💰 O empreendimento conta com o apoio fundamental do Governo do Estado, que liberou R$ 27 milhões em créditos de ICMS por meio do Programa SISCREDI e Rota do Progresso, viabilizando esse investimento no município.

👏 Nosso agradecimento especial aos Deputados Estadual Ademar Traiano e Alexandre Curi pelo empenho e dedicação na articulação desse grande avanço para Laranjal!

🌱 É Laranjal crescendo com trabalho, parcerias e desenvolvimento!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem