Agressões são constantes; agressor foi preso
Na tarde desta segunda-feira (14 de julho), a Polícia Militar (PM) de Campina da Lagoa atendeu uma denúncia de agressão contra uma mulher no distrito de Salles de Oliveira. De acordo com a vítima, ela foi atacada pelo próprio companheiro, que a atingiu com uma pedra na cabeça e a estrangulou, deixando marcas de unhas em seu peito.
A vítima, que sofre agressões constantes e ameaças de morte, segundo relato à polícia, foi inicialmente levada ao Posto de Saúde local. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal de Campina da Lagoa.
Enquanto os policiais colhiam o depoimento da mulher, o suspeito chegou ao hospital e foi imediatamente preso em flagrante. A vítima, após receber atendimento médico, foi encaminhada junto com o agressor ao destacamento da Polícia Militar para registro do boletim de ocorrência.
O homem passou por exame de lesão corporal e, posteriormente, ambos foram levados à 13ª Central de Flagrantes, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.
Em casos de violência doméstica a vítima pode buscar apoio por meio do Disque 180 ou em delegacias especializadas. (Com Novo Cantu).
Tags:
Plantão Policial