Vítima, inclusive, foi empurrada de uma escada
Uma mulher (33 anos) procurou a Polícia Militar (PM) de Pitanga após ter sido agredida por seu convivente (36 anos). Situação ocorreu no bairro Planalto.
Segundo ela, teve um desentendimento com o autor por conta de ciúmes. Ele passou a difama-la com palavras de baixo calão, proferiu ameaças, e exigia que desbloqueasse o apraelho celular dela.
O pedido do agressor foi concedido (desbloqueio do celular). Em seguida, ela também pediu que o rapaz desbloqueasse o celular, sendo atendido.
Neste momento a vítima usou o aparelho do agressor e ligou para a sogra, informando que ele estava muito agressívo, foi quando o autor passou a agredi-la com socos, tapas, mordidas e puxões de cabelo, vindo ainda a empurrá-la nas escadas do escritório.
Ela conseguiu correr para a rua, na intensão de escapar do autor. Das agressões ocasionaram em uma lesão no cotovelo direito, lesão no joelho esquerdo, um hematoma no pé esquerdo, e dores pelo corpo.
Diante da situação, a equipe deslocou, sendo logrado êxito na localização do agressor, o qual acompanhou pacificamente a equipe até a companhia de PM para a confecção do boletim de ocorrência.
Logo após o termino do boletim de ocorrência, encaminhado as partes envolvidas até a delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade competente para que se adotem as devidas providências.
Tags:
Plantão Policial