Situação ocorreu neste domingo (20), segundo a PM
A Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada por uma mulher, qual relatou que foi agredida pelo seu convivente.
No endereço (não citado no relatório policial), a vítima detalhou que estava em via pública com seu convivente, quando iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas, do tipo socos e pontapés, causando-lhe lesões nos lábios e hematoma subgaleal no couro cabeludo.
Relatou ainda que o agressor tomou e quebrou seu celular, e em seguida evadiu-se.
Diante dos fatos foi realizado patrulhamento, porém sem êxito na localização do agressor, sendo expedido laudo de lesão e orientado a vítima quando a realização do exame...
SEQUÊNCIA DO CASO
Em continuidade ao boletim de ocorrência, a equipe foi novamente acionada pela mulher.
Ela contou que por conta dos fatos anteriores estava pernoitando na casa de sua comadre, quando autor chegou embriagado na casa, e, passou a fazer ameaças.
Na sequência passou agredir a vítima com tapas, socos, puxões de cabelo, chegando a arrancar um chumaço de cabelo, também agrediu com mordidas.
Vítima ainda relatou que para se livrar das agressões desferiu algumas mordidas no agressor, conseguindo empurrá-lo para fora de casa. Do lado de fora ele tentou contra a sua vida, porém não obtendo êxito em sua tentativa.
Com a chegada da equipe no local, foi dado voz de prisão, sendo encaminhado o autor e vítima para laudo de lesão corporal e após para a delegacia.
Durante o trajeto, bem como no posto, o autor passou a fazer ameaça contra o policial militar, bem como a debater dentro do compartimento de presos, com socos e cabeçadas.