Não aceitando o fim do relacionamento, jovem tenta matar ex-esposa asfixiada em Laranjal

Autor estava bêbado, segundo a PM


Por volta das 05h da madrugada de hoje (10 de julho), a Polícia Militar (PM) de Laranjal recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria gritando em via pública, à procura de sua ex-esposa. O suspeito aparentava estar embriagado e fazia constantes ameaças contra a vítima. 

Diante das informações, a PM deslocou se até o local indicado e, ao chegar, deparou-se com uma residência com as luzes acesas e gritos de socorro vindos do interior. 
Imediatamente, a equipe adentrou o imóvel e flagrou um indivíduo tentando asfixiar a vítima, apertando seu pescoço. Foi dada voz de abordagem ao agressor. 

A vítima (22 anos) relatou estar separada há cerca de um mês do autor (23 anos), que não aceita o fim do relacionamento, passando desde então a proferir diversas ameaças. 

Informou ainda que, com receio, ao sair do trabalho na manhã desta data, o autor invadiu o local e iniciou as agressões físicas, dizendo que iria matá-la. 

Ao tentar gritar por socorro, houve uma nova tentativa de asfixia, momento em que a equipe chegou ao local. 

Em conversa com os policiais, o autor afirmou não aceitar o término da relação, tendo ainda proferido ofensas contra a vítima, e reiterando que a mataria. 

Ressalta-se que, devido à resistência do autor, visivelmente embriagado, foi necessário o uso proporcional da força para contê-lo. Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à 44ª delegacia de Polícia Civil de Palmital, para as providências legais cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem