Palmital: Investigado por violência doméstica é preso com espingardas no Arroio Grande

Gloriosa Polícia Civil (PC) cumpriu o mandado


Na manhã desta terça-feira (22 de julho), a Polícia Civil de Palmital, sob o comando do Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, cumpriu um mandado de busca e apreensão criminal, expedido pelo juízo de Palmital, em uma residência na localidade do Arroio Grande.

Durante as buscas, que foram realizadas pelo Delegado e um agente de polícia, foram encontradas duas espingardas, sendo uma delas de pressão, modificada para efetuar disparos com munição calibre .22, e uma espingarda calibre .36.
De acordo com o dr. Márcio, o mandado de busca se originou de uma investigação que apurava a prática de crimes de violência doméstica contra a mulher, e no decorrer das investigações, descobriu-se que o autor do crime possuía arma de fogo em desacordo com a lei, em sua residência. Desta forma, o Delegado representou pela busca e apreensão na residência do autor, a qual foi deferida pelo poder judiciário com o aval do Ministério Público.

O autor dos fatos foi encaminhado para a delegacia de Palmital, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo posteriormente liberado, após o pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem