Indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Campina da Lagoa
Na tarde desta terça-feira (8 de julho), policiais civis de Palmital, liderados pelo Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, se deslocaram até o Município de Altamira do Paraná para prender um homem com mandado de prisão preventiva em aberto, por ter praticado o crime de roubo contra um idoso de 78 anos de idade, no Município de Palmital.
O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2025, ocasião em que um homem entrou armado com uma faca em um bar de Palmital e roubou mais de R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro do proprietário do bar, um idoso de 78 anos de idade.
Após dias de investigações, a polícia civil de Palmital conseguiu identificar três pessoas que participaram do roubo, tendo o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha representado pela prisão preventiva dos autores, a qual foi deferida pelo poder judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.
Após a expedição dos mandados de prisão, policiais civis e militares de Palmital e Laranjal iniciaram diligências para prender os autores, sendo que dois deles foram presos no no último final de semana, e o terceiro foi preso na data de hoje pela polícia civil de Palmital, em Altamira do Paraná, sendo encaminhado à cadeia pública de Campina da Lagoa, e os demais, encaminhados à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, estando todos à disposição da justiça.
Tags:
Plantão Policial