Rodrigo Estrada Rasera morreu no acidente no trevo de Campina da Lagoa

A esposa Luisa Della Santa, natural de Cascavel, socorrida em estado grave


Rodrigo Estrada Rasera, morador de Arapongas, perdeu a vida em no grave acidente registrado na manhã de segunda-feira (7 de julho), na BR-369, no trevo de acesso a Campina da Lagoa. Ele dirigia um Hyundai HB20 que se envolveu em uma colisão com um Honda Civic e um Citroën C3.

No carro com Rodrigo estavam a esposa, advogada Luisa Della Santa — natural de Cascavel — e o cachorro da família. Luisa sofreu ferimentos graves e precisou ser levada de helicóptero para um hospital em Campo Mourão, onde segue internada. O cão também estava no veículo, mas não há informações sobre o estado do animal.
Rodrigo pertence a família tradicional de Arapongas e deixa uma filha. O velório foi marcado para as 6h desta terça-feira, na Capela Prever da cidade.

O condutor do Honda Civic também se feriu com gravidade e foi transportado de helicóptero para atendimento. Já a ocupante do Citroën C3 teve ferimentos leves. Uma quarta pessoa envolvida escapou sem lesões.

Por meio de nota, o Grupo M.E. Gonçalves lamentou a perda de Rodrigo:

"Sua ausência será profundamente sentida. Rodrigo era muito mais que um colega de trabalho — era um amigo leal, uma pessoa generosa, cuja dedicação e carinho deixaram marcas em todos que o conheceram. Neste momento de dor, desejamos força à família e a todos que sofrem com essa perda irreparável."

Amigos e familiares estão em corrente de oração pela recuperação de Luisa. (Com Catve).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem