Trata-se de Darlan Daniel de Farias Gomes
Os bombeiros atendem desde às 10h da manhã desta quinta-feira (17 de julho), um acidente envolvendo um elevador com morte no bairro Batel em Guarapuava. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas faziam a manutenção preventiva em um elevador no edifício Villa Toscana, que está em construção.
Em determinado momento, houve o incidente. Uma delas estava “por cima da caixa e acabou ficando prensada no poço”. A vítima é um homem de 29 anos que morreu esmagado no local. Trata-se de Darlan Daniel de Farias Gomes.
A outra vítima é uma mulher de 25 anos. De acordo com o Samu, ela não sofreu lesões, mas apresentava apenas taquicardia por causa do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava ainda não recolheu o corpo (11h23). Mais informações a qualquer momento.
Esse é o segundo acidente envolvendo morte em elevador este ano em Guarapuava. Em março, dois trabalhadores perderam a vida quando faziam a instalação de um elevador. Eles caíram no poço do sexto andar de um edíficio no Centro de Guarapuava. (Com Portal RSN).
Tags:
Geral