Pai foi preso; mãe foi internada em estado grave
Na noite dessa segunda-feira (28 de julho), por volta das 23h15, a tranquilidade da localidade de Carriel, zona rural de Turvo, foi rompida por uma violenta ocorrência de violência doméstica, que resultou em três pessoas feridas e uma prisão.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso teve início dentro da residência da família, quando uma discussão entre pai e filho – de 44 e 22 anos, respectivamente – escalou para agressões físicas mútuas. A situação saiu de controle quando a esposa, uma mulher de 40 anos, tentou intervir para cessar a briga e proteger o filho. Nesse momento, foi brutalmente agredida pelo marido com socos e, em seguida, golpes de facão.
O cenário ganhou contornos ainda mais graves quando o jovem, ao presenciar a mãe sendo violentamente agredida, pegou uma chave inglesa e atingiu o pai na cabeça. Após a sequência de agressões, mãe e filho conseguiram fugir até a casa de um vizinho, de onde acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital municipal de Turvo. O filho apresentava um ferimento na mão direita, foi medicado e liberado. Já a mulher, devido à gravidade das lesões, foi transferida imediatamente para um hospital em Guarapuava.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que o agressor havia dado entrada no hospital de Turvo. A equipe deslocou-se até o local, realizou a abordagem e constatou que ele havia recebido atendimento por um ferimento na cabeça. Após ser liberado pela equipe médica, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para responder pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. (Com Gmais).
Tags:
Plantão Policial