Além de denunciar o abuso contra a filha, a mãe também revelou que sofreu abusos do próprio pai na juventude, mas que nunca o denunciou
Um homem de 52 anos acusado de estupro de vulnerável fugiu após beijar a boca da neta de apenas nove anos. O caso ocorreu na noite dessa quinta (7) em Cantagalo. A mãe da menina, de 31 anos, disse aos policiais militares que por volta das 21h fez um jantar na residência para o pai dela e para o marido. Após o jantar, todos estavam na varanda da casa tomando cerveja.
Em determinado momento, uma filha menor e que não teve a idade informada, se aproximou e disse que o avô tinha entrado no quarto das crianças e beijado a boca da outra neta, de nove anos, que estava dormindo. Diante do relato, a mulher tentou questionar o pai sobre o fato, que imediatamente tentou fugir do local. Da frente da casa, ele atirou diversas pedras em direção à residência da filha e, em seguida, fugiu.
A equipe policial fez buscas nas proximidades, porém não localizou o denunciado. A mulher também afirmou à equipe policial que já sofreu abusos por parte do pai quando era mais jovem, porém nunca o denunciou. Foram prestadas as devidas orientações à solicitante. A ocorrência acabou repassada à Polícia Civil de Cantagalo para a continuidade dos procedimentos legais cabíveis. (Com Portal RSN).
Tags:
Plantão Policial