Laranjal: Ao negociar veículo, homem pega o carro para dar uma volta, desaparece e veículo é localizado em chamas no interior de Palmital

Atualização sobre o carro localizado destruído por incêndio na entrada para Barra Grande


Atualização sobre o veículo localizado destruído por incêndio no interior de Palmital. Carro era de um morador de Laranjal. 

RELATÓRIO DA PM
Neste domingo (3 de agosto) um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Laranjal, relatando que há aproximadamente 40 dias adquiriu um veículo de outro homem.
Na presente data, o declarante encontrava-se em um estabelecimento, onde iniciou negociação para a revenda do referido veículo com um indivíduo, conhecido apenas pelo nome. 

Durante a tratativa, o homem solicitou autorização para dar uma volta com o automóvel, afirmando que retornaria em seguida. A vítima permitiu.

Após, o autor disse que iria mostrar o carro para sua sogra e retornaria em breve. No entanto, não retornou e passou a ignorar os contatos subsequentes. 

Diante da situação, o solicitante entrou em contato com a equipe policial de serviço por meio de mensagens no celular funcional, relatando o ocorrido e solicitando apoio. 

De imediato, a equipe acionou o COPOM e repassou as informações às demais unidades da região, considerando a possibilidade de o veículo estar se deslocando sentido Palmital ou Laranjeiras do Sul. 

Minutos mais tarde, a equipe foi informada por populares que um veículo havia sido localizado em chamas nas proximidades da entrada da Barra Grande, interior de Palmital, a poucos metros da BR-158. 

Ao chegar no local, verificou-se que o automóvel havia sido completamente consumido pelas chamas, impossibilitando, até o momento, a identificação precisa de placa e número do chassi. 

No entanto, conforme relato da vítima e observação da equipe, as características gerais do veículo (modelo, cor e localização dos danos) coincidem com o carro de sua propriedade. 
A vítima também informou que, no interior do veículo, estavam seus documentos pessoais, incluindo Carteira de Identidade (RG), CPF, e cartões bancários das instituições, os quais teriam sido presumivelmente destruídos no incêndio. 

Ressalta-se que o autor do fato, é do sexo masculino, de estatura alta, magro, com cabelos loiros, sem outros dados qualificadores no momento. 

Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada, e a ocorrência foi repassada à Polícia Civil para os procedimentos de investigação e responsabilização criminal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem