Colisão de ônibus contra poste e caminhão deixa 10 feridos em Guarapuava

Colisão bloqueou as portas do coletivo, forçando passageiros a usarem as saídas de emergência. Fios de alta tensão caíram sobre o veículo, exigindo ação da Energisa


Um ônibus do transporte coletivo se envolveu em um acidente no começo da tarde desta quinta (18), na Vila Bela, em Guarapuava. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste e um caminhão. A lateral do ônibus ficou bloqueada, deixando passageiros presos dentro do coletivo.

De acordo com o Samu, dez vítimas foram atendidas no local pelas equipes de emergência. Oito delas com ferimentos leves, enquanto duas necessitaram de “maior prioridade”, encaminhadas às Unidades de Pronto Atendimento do Batel e do Trianon.
Com a colisão, fios de alta tensão da rede elétrica caíram sobre o ônibus, criando uma situação de risco. O local foi imediatamente isolado pelas equipes de resgate. A companhia de energia, Energisa, foi acionada para fazer o controle da rede e garantir a segurança.

Como as portas ficaram bloqueadas, passageiros precisaram usar as saídas de emergência pelas janelas para deixar o veículo.
Os feridos foram encaminhados pelo Samu para os atendimentos na UPA e a Polícia Militar realizou os procedimentos de verificação e notificação em boletim de ocorrência no local.

A empresa de energia também foi acionada para tomar as providências em relação ao serviço de fornecimento de luz.

As causas do acidentes ainda estão sendo investigadas. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem