Indivíduo foi encaminhado à delegacia
Por volta das 10h05min da manhã deste domingo (31 de agosto), a Polícia Militar (PM) de Palmital foi acionada por seguranças de um evento (rodeio) que ocorria em um centro tradicionalista no bairro Monjolo Velho.
Os seguranças informaram que um homem havia procurado auxílio após ter tomado uma arma de fogo de seu genro.
No local, a equipe fez contato com um homem de 60 anos, o qual relatou que sua filha estava participando do rodeio e que, na noite anterior, teria tido uma discussão com o marido.
Ele foi informado posteriormente de que o genro estaria portando uma arma de fogo durante o evento.
Na manhã seguinte (neste domingo), ao chegar no local, sua filha confirmou o ocorrido, momento em que o pai localizou a arma no caminhão do casal, retirou-a e acionou a Polícia Militar.
A arma, um revólver da marca Taurus, modelo Tracker, calibre .357, com capacidade para sete munições, foi entregue à equipe juntamente com seis munições do mesmo calibre, marca CBC.
Diante dos fatos, o suspeito foi localizado no local e informado sobre a situação. Ele alegou ser CAC (colecionador, atirador e caçador), porém não apresentou nenhuma documentação comprobatória.
O indivíduo, de 33 anos, foi conduzido até a delegacia de Palmital. Os demais envolvidos deslocaram-se por meios próprios.
