Autor estava embriagado e tentou resistir a abordagem
A Polícia Militar (PM) de Laranjal foi acionada na tarde desta quinta-feira (9 de outubro) para dar atendimento a uma situação de violência doméstica.
O dono de um bar, localizado as margens da PR-364, localidade Figueira, acionou os policiais informando que chegou no local um homem solicitando auxílio pois seu filho estaria lhe ameaçando de morte.
A PM constatou dois homens no interior do bar e que um deles ao avistar a equipe policial saiu e se sentou perto de uma mulher, posteriomente sendo identificado como autor dos fatos (filho da vítima).
A equipe deu voz de abordagem ao suspeito, o qual se negou a obedecer. Ele se negava a colocar as mãos sobre a cabeça e ser abordado, ao mesmo tempo em que ameaçava a mulher com quem estava, posteriormente identificada como sua esposa.
Diante da desobediência da abordagem, a equipe teve que iniciar técnicas de imobilização para conter o autor, pois este iniciou resistência tentando atacar a equipe com socos.
Após o autor ser contido, começou a ameaçar de morte a equipe policial.
A esposa do acusado relatou que estavam em casa e que ele ingeriu bebida alcoólica e começou a ficar agressivo com seus pais e ameaçar ambos de morte.
Após deu um empurrão no pai. Neste momento o Senhor (vítima) foi procurar ajuda e o autor, de posse de uma faca, foi a atrás.
Relatou ainda que tentou segurar o autor, mas foi empurrada por ele. Diante dos fatos o homem foi conduzido para Delegacia de Palmital para procedimentos.