Trata-se de João Victor de Moraes (20 anos)
O jovem João Victor de Moraes, de 20 anos, morador de Turvo, havia saído na noite de sábado (4 de outubro) para participar de um evento na casa de parentes no distrito da Palmeirinha. O último contato com a família ocorreu por volta das 22h30 do mesmo dia.
Desde então, familiares e amigos estavam desesperados em busca de informações sobre seu paradeiro.
Na manhã desta segunda-feira (6 de outubro), o carro em que João Victor estava foi encontrado em meio a uma mata, a cerca de 100 metros da rodovia, na localidade de Campina Bonita, entre o distrito da Palmeirinha e Turvo.
O corpo do jovem foi localizado a aproximadamente 30 metros do veículo. De acordo com as informações iniciais, após o acidente ele teria se arrastado na tentativa de pedir ajuda, mas acabou falecendo sobre uma tábua que atravessava um córrego.
O corpo foi encontrado pelo advogado da família, Dr. Eugênio Pereira de Couto, que realizava buscas desde as primeiras horas da manhã. Ele comunicou o Blog do Elói e acionou as autoridades competentes, permanecendo no local até a chegada da Polícia Rodoviária, Polícia Militar de Turvo e Polícia Civil.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
João Victor é filho de Rosália Brugg e Amauri Moraes. (Com Blog do Elói).
Tags:
Região