Drogas foram apreendidas
Neste domingo (5 de outubro) o Conselho Tutelar de Palmital acionou a Polícia Militar (PM) informando que recebeu uma ligação, pois um homem, havia encontrado escondido na residência uma grande quantidade de drogas que seria do seu filho que é menor de idade.
Diante disso, a equipe se deslocou até o endereço e entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que na última noite percebeu o seu filho, mexendo nos entulhos atrás da casa e ficou desconfiado.
Durante a manhã deste domingo ele foi verificar o que seria e localizou vários invólucros com odor característicos de maconha e com isso solicitou a presença da PM.
Foi então encontrado pela equipe numa sacola plástica 14 invólucros, todos embalados para a comercialização, sendo ao todo, 242 gramas.
O solicitante relatou ainda que ultimamente percebeu uma grande movimentação de pessoas na sua residência e que sempre o menor se dirigia para o mesmo local de onde estava a droga e entregava a pessoa em frente a casa.
O menor foi localizado pela equipe e pelo pai, sendo então conduzido à delegacia de Palmital. O pai do menor acompanhou todo o procedimentos relatou que se sente ameaçado com tantos indivíduos indo até a residência até mesmo durante a noite.
O celular do menor, foi apreendido e entregue na delegacia.
