🚨 Após confronto para defender o pai idoso, filho morre esfaqueado no Distrito da Palmeirinha

O homem de 42 anos foi defender o pai de uma agressão. E apesar de ferir o agressor, acabou sendo esfaqueado gravemente no abdômen


A Polícia Militar (PM) atendeu um caso de lesão corporal seguida de morte no Distrito da Palmerinha em Guarapuava na noite dessa quinta (20). A equipe recebeu o chamado por volta das 21h33, para atender uma ocorrência envolvendo dois homens feridos por golpes de faca. Um deles já estava sem vida.

Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima, um homem de 42 anos, morreu antes da chegada do socorro. No entanto, o suspeito de 34 anos, estava ferido e recebia atendimento do Samu, sendo encaminhado posteriormente para cuidados médicos.
ENTENDA O CASO
Conforme relato do pai da vítima, um homem de 67 anos, o episódio teve início quando outro filho, de 29 anos, esteve na casa do suspeito para consumir bebida alcoólica. Após algum tempo, o filho retornou para a residência do pai.

Pouco depois, o suspeito teria ido até o local armado com uma faca, perguntando pelo rapaz de 29 anos. Ao chegar, o agressor já avançou em direção ao idoso, que estava do lado de fora da casa. Nesse momento, o homem de 42 anos — que acompanhava o pai — pegou uma segunda faca e entrou em luta corporal com o suspeito.

Durante o confronto, ele conseguiu ferir o agressor, mas também foi golpeado gravemente no abdômen. A vítima morreu ainda no local, conforme confirmado pelo médico do Samu. O suspeito, mesmo ferido, conseguiu retornar à própria residência, onde recebeu socorro.
Por fim, a polícia apreendeu as facas utilizadas na briga. Testemunhas e o material acabaram encaminhados aos órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para identificação oficial. A polícia investiga o caso. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem