Batida envolveu um caminhão Scania e um carro Voyage
Na tarde deste domingo (30 de novembro), por volta das 15h30, no km 262 da BR-277, em Guarapuava, ocorreu um acidente do tipo colisão transversal envolvendo dois veículos e resultando em cinco pessoas feridas.
Os veículos envolvidos foram um caminhão Scania tracionando um semi reboque carregado com milho em grãos com placas Matelândia (PR) e um Voyage de cor branca com placas de Guarapuava (PR).
O condutor do caminhão, homem de 57 anos, teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico no local.
O condutor do Voyage, homem de 23 anos, teve lesões graves. Dos três passageiros, dois tiveram lesões leves e um teve lesões graves. Todos foram encaminhados para atendimento médico em Guarapuava.
Houve interdição total da rodovia por cerca de duas horas até a remoção dos veículos. (Texto e informações: Alcione Ribas).
Tags:
Região
