Carro é furtado e localizado capotado na PR-364 em Goioxim

Suspeitos não foram localizados


Um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, foi furtado e posteriormente recuperado na tarde desta segunda-feira (15 de dezembro), em Goioxim.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário relatou que deixou o automóvel estacionado no centro da cidade e, ao retornar, constatou o furto. Pouco tempo depois, ele próprio localizou o carro abandonado às margens da PR-364 (Rodovia Luiz Douglas Araújo), no sentido Goioxim/Cantagalo, nas proximidades de um laticínio.
A equipe policial deslocou-se até o local informado e encontrou o veículo capotado, com uma chave na ignição. Durante a averiguação, os policiais observaram que, no interior do automóvel, abaixo do banco do motorista, havia o manual do veículo aberto na página referente à codificação da chave.

Segundo a PM, o proprietário estava em posse da chave original, o que indica que o autor do furto pode ter utilizado outra chave da marca Fiat, possivelmente codificada previamente para cometer o crime. Após abandonar o veículo, o suspeito teria fugido em rumo ignorado.

Como o automóvel já havia sido localizado, não foi necessário emitir alerta de furto/roubo. O boletim de ocorrência foi confeccionado, e a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis. O proprietário informou ainda que o veículo possui seguro e permaneceu sob sua posse.
Foram realizadas diligências e patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. (Com Goioxim Notícias).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem