Diretores Municipais tomam posse em Palmital para o biênio 2026 a 2027

Momento marcou o reconhecimento do compromisso, dedicação e trajetória de cada profissional


Nesta quinta-feira (11 de dezembro), no Gabinete do Prefeito de Palmital, aconteceu a cerimônia oficial de posse dos diretores que estarão à frente das escolas e CMEIs do município no período de janeiro de 2026 a dezembro de 2027.

O momento marcou o reconhecimento do compromisso, dedicação e trajetória de cada profissional que aceitou esse grande desafio de liderar nossas unidades escolares, fortalecendo ainda mais a educação palmitalense.

👥 A cerimônia contou com a presença do Prefeito Roberto Carlos Rossi, do Vice-Prefeito João Sartori, além da equipe da Secretaria Municipal de Educação, diretores empossados e convidados.

📘 DIRETORES EMPOSSADOS: 

CMEI Clandira Nunes de Oliveira – Maria Aparecida Schoma
CMEI Apolônia Back – Simoni Miranda Brandaílise
Escola Municipal Catarina K. Costa – Ariane Sorgato Morche
Escola Municipal Silvio de Brida Mariot – Cleoni Lourenço dos Santos
Escola Municipal Carlos Gonçalves Siqueira – Elias Sioma
Escola Municipal João de Oliveira Júnior – Rafaela Schoma Antonio
Escola Municipal Augusto Vicentim – Elza Adriane Bodinar
Escola Municipal do Campo Tiradentes / Escola Municipal do Campo Carlos Chagas – Neide Aparecida Schinerman Van Haandel

✨ A Prefeitura de Palmital deseja sucesso a todos!
Dirigir uma escola é muito mais que ocupar um cargo — é assumir um compromisso com alunos, famílias, servidores e com o futuro da nossa cidade. Que esta nova etapa seja marcada por grandes conquistas e avanços na educação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem