Filho suspeito de matar o pai se apresenta à polícia em Campina da Lagoa

Suspeito se apresentou com advogado


Um homem de 40 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira (17 de dezembro) em uma propriedade rural na Estrada Velha, em Campina da Lagoa. A vítima foi atingida por um disparo no tórax e morreu no local.

O principal suspeito é o filho da vítima, um jovem de 20 anos, que fugiu antes da chegada da polícia. No imóvel, foram apreendidas duas armas artesanais e munições calibre .22. Relatos iniciais indicam que a vítima teria agredido a esposa, mãe do autor, momentos antes do crime. A Polícia Civil ressalta que a legítima defesa será investigada no inquérito policial.
A delegada Muriel Cunha, da Polícia Civil do Paraná, comentou o caso, "A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Campina da Lagoa, informa que está investigando o homicídio de um homem de 40 anos ocorrido na madrugada desta quarta-feira em uma propriedade rural na Estrada Velha de Campina da Lagoa."

Ela também explicou que "Embora os relatos iniciais informem uma situação de violência doméstica, a legítima defesa é uma matéria técnica que será averiguada no transcorrer do inquérito policial."

Em contrapartida, a polícia informou que o suspeito possui antecedentes policiais, incluindo condenação em 2025 por lesão corporal grave envolvendo arma branca.
O jovem se apresentou na manhã desta quarta-feira (17) à delegacia, acompanhado de advogado, para evitar prisão em flagrante. (Com Catve).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem