Homem é baleado com seis tiros em Rio Bonito do Iguaçu; autora é esposa da vítima

Caso ocorreu nesta quarta-feira (3)


A Polícia Militar (PM) de Rio Bonito do Iguaçu foi acionada pelo serviço de atendimento de emergência para prestar apoio em situação de lesão corporal decorrente de disparo de arma de fogo, registrada em uma localidade rural.

A PM deslocou juntamente com a equipe de atendimento pré-hospitalar até uma unidade de saúde, onde, segundo as informações iniciais, a vítima aguardaria atendimento. No local, a responsável relatou que nenhum paciente com as
características repassadas havia dado entrada.
A equipe médica então entrou em contato com a central de despacho, sendo informada de que a vítima havia sido conduzida por populares ao pronto atendimento do município vizinho. As equipes deslocaram para o local, onde encontraram um homem, 39 anos, apresentando seis perfurações pelo corpo provocadas por arma de fogo, sendo posteriormente transferido a unidade hospitalar de referência, em estado grave.

Em contato com uma familiar da vítima, mulher, 35 anos, esta relatou ter conversado com outra conhecida do casal, mulher, 20 anos, que teria afirmado ser a autora dos disparos efetuados contra o convivente. A informante relatou ainda que, após os disparos, a possível autora teria solicitado auxílio de um vizinho para prestar socorro.

Diante das informações, as equipes deslocaram até a residência situada no bairro rural onde o fato supostamente ocorreu. No local, não foi localizado nenhum suspeito, sendo visualizados apenas vestígios de sangue próximos ao banheiro. 

Foram realizadas buscas nas imediações, porém, devido à área ser cercada por mata de difícil acesso e não haver outras residências próximas, não foi possível localizar a possível autora, nem obter novas informações. 

A arma utilizada não foi localizada.
Foi informado ainda que o casal possui três crianças, com idades aproximadas de 1, 3 e 5 anos, que estariam na residência no momento do fato.
Diante do exposto, foi confeccionado o registro da ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem