Prisão ocorreu no Bairro Maristela
A PolÃcia Militar (PM) de Pitanga estava em patrulhamento na noite desta quinta-feira (18 de dezembro), no Bairro Maristela, quando visualizou um veÃculo Citroen, saindo de uma residência.
O veÃculo suspeito e o local são alvos de denúncias detalhadas sobre a incidência do tráfico de entorpecentes.
Foi possÃvel notar que o condutor, ao notar a presença policial, arremessou uma sacola branca pelo vidro do motorista.
Diante da fundada suspeita, a equipe policial deu voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos.
Durante busca no terreno, alguns metros antes, local em que o autor arremessou o objeto, foi localizado uma sacola com 4 porções de substancia análoga a maconha, fracionadas e prontas para a entrega, que após pesagem totalizou 26 (vinte e seis) gramas.
Em seguida questionado o suspeito (41 anos), se em sua residência haveriam mais entorpecentes. Ele informou que existia uma pequena quantidade de maconha.
Na residência foi notado que sobre a mesa da cozinha, havia uma balança, duas porções de maconha, uma pesando 3 gramas em um invólucro azul escuro, e outra porção de 4 gramas em um invólucro azul mais claro, uma certa quantia em dinheiro em notas fracionadas e um rolo de papel alumÃnio, para acondicionamento de outras substancias ilÃcitas.
E também sobre um armário na cozinha, foi encontrado outra balança de precisão. No interior de uma geladeira, foi encontrado duas porções de substância análoga a cocaÃna, não estava no estado em pó, acredita-se que devido a umidade do local, totalizando 2,1 gramas.
Durante o transcorrer das buscas e apreensões na residência do autor, de imediato foi possÃvel notar dois pés de maconha (um de 37 centÃmetros e o outro 55 centÃmetros) plantada em dois vasos próxima a porta de entrada da residência.
No quarto do casal, foi localizado em um frasco de vidro, com duas porções de substância análogas a maconha. Uma pesando 15 (quinze) gramas, em uma sacola verde, outra em pacote transparentes totalizando 12 gramas e, prontos para o comercio.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a 45° DRP para os demais procedimentos cabÃveis.
Tags:
Plantão Policial
