Mulher presa por roubo agravado em Palmital: Relembre o caso

Outro autor do crime, marido da mulher, já está preso


Crime grave ocorreu no mês de fevereiro de 2022. Um roubo em uma residência no bairro 19 de Dezembro. Na ocasião, um homem invadiu uma casa armado com uma faca e um pedaço de pau e rendeu a vítima, uma jovem de 19 anos à época, e subtraiu um veículo GM/Cruze, TV, aparelho de celular, motosserra e cartões bancários.
Para conseguir sacar o dinheiro da vítima em uma agência bancária, antes que ela fizesse o bloqueio dos cartões, o autor amarrou ela e a deixou por cerca de 3 horas presa dentro de casa, sob a sua vigilâncias, enquanto um casal se dirigiu com o carro da vítima até Laranjeiras do Sul, onde efetuaram saques da conta.

Após tomar conhecimento do crime, a PC conseguiu identificar duas pessoas autoras, sendo um casal, e diante disso, representou por suas prisões preventivas, pedido este deferido pelo poder judiciário com o aval do MP.

Após a expedição dos mandados de prisões, após trabalhos de inteligência, a PC conseguiu prender o casal em Jaraguá do Sul/SC
A mulher J.C.G, que tinha uma criança recém nascida, ficou em prisão domiciliar. Já o seu esposo permaneceu preso durante todo o processo.

Após o devido processo legal, ambos foram condenados, porém o Ministério Público não concordou com as penas aplicadas pelo Juiz de primeiro grau e diante disso, recorreu ao tribunal de justiça para que suas penas fossem aumentadas.
 

Concordando com o recurso do Ministério Público, o tribunal de justiça aplicou a pena de 9 anos e 6 meses para a mulher J.C.G e 12 anos e 11 meses para o homem, o qual já está preso.

Diante disso, na data de ontem a PC de Palmital cumpriu a ordem de prisão contra a mulher.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem