Situação ocorreu na localidade Santo Antoninho
Uma mulher acionou a PolÃcia Militar (PM) de Goioxim nesta terça-feira (16 de dezembro), informando que se encontrava acompanhada de seu pai, no bar denominado Jatobá, na localidade Santo Antoninho.
Relatou que, em determinado momento, chegou ao estabelecimento um indivÃduo, o qual adentrou ao local e solicitou três litros de cachaça, acondicionados em recipiente descartável, e uma carteira de cigarros.
Após a entrega dos produtos, o autor informou que não efetuaria o pagamento, momento em que sacou uma arma de fogo da cintura, passando a ameaçar as vÃtimas, afirmando que retornaria posteriormente para “acertar as contas” com o proprietário do estabelecimento.
Na sequência, o autor desferiu dois tapas no rosto da mulher.
Diante dos fatos, a equipe policial deslocou-se até o local com apoio da ROTAM, sendo realizada a abordagem do indivÃduo, o qual se encontrava nas proximidades do local dos fatos.
Em revista pessoal, nada de ilÃcito foi localizado.
Contudo, o indivÃduo foi reconhecido pela mulher e pelo proprietário do estabelecimento como sendo o autor dos fatos.
O proprietário do bar relatou que, há vários dias, o autor, juntamente com outro indivÃduo não identificado, vinha frequentando o estabelecimento,
ameaçando de morte e consumindo bebidas alcoólicas sem efetuar o pagamento.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivÃduo, sendo o mesmo encaminhado à unidade de saúde para confecção de laudo de lesão corporal e, posteriormente, conduzido à unidade policial competente para os procedimentos cabÃveis.
Tags:
Plantão Policial
