Discussão envolvendo relacionamento de adolescente evoluiu para agressões físicas no Centro da cidade
Na noite desta terça-feira (27), por volta das 23h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de vias de fato e lesão corporal na Avenida Maximiliano Vicentim, região central de Palmital.
Segundo a PM, denúncias anônimas informaram uma briga envolvendo duas mulheres e crianças. No local, uma mulher de 30 anos relatou que seu filho, um adolescente de 15 anos, estaria mantendo um relacionamento com uma mulher de 35 anos, situação com a qual ela não concordava. Ao abordar a mulher durante uma caminhada, teve início uma discussão que evoluiu para agressões físicas mútuas.
Durante o conflito, um adolescente de 13 anos, filho da mulher de 35 anos, teria arremessado uma pedra contra a mulher de 30 anos, causando um corte superficial na parte posterior da cabeça.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. A mulher ferida foi encaminhada ao posto de saúde para a realização de laudo de lesão corporal. Todos os envolvidos foram conduzidos ao 4º Pelotão da Polícia Militar, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado.